Trocas e Devoluções

Como solicitar a troca de meu pedido?

Se não estiver satisfeito com o produto recebido, você possui 07 dias corridos após recebimento, para solicitar a troca. Caso o produto está na garantia e apresentou defeito ou desistência da compra entre em contato junto ao sac@dispropil.com.br

* Lembrando que para troca de mercadoria, o mesmo deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, em sua embalagem original, e sem nenhum tipo de avaria.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

A troca acontece após o produto adquirido for recebido pela empresa, apos receber, a empresa tem prazo de 30 dias uteis para a troca do produto. (Tempo de envio da mercadoria não conta)

Caso seu produto for troca por defeito, o mesmo será enviado a assistência técnica, que terá 30 dias corridos para apresentar solução/troca ao cliente.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

A dispropil Extreme preza pela satisfação de seus clientes, caso receber algo diferente do que solicitado em seu pedido entre em contato imediatamente pelo sac@dispropil.com.br 

Selecione uma categoria abaixo: