Compras

Como fazer meu cadastro e como comprar?

  

Como funciona o prazo para aprovação de pedidos?

O financeiro possui o prazo de 2 dias úteis (48 horas) para aprovação de pedidos realizados por cartão de crédito, e 1 dia útil (24 horas) para pagamento à vista (depósito, boleto ou transferência).

Sábado, domingo e feriados não contam como dias úteis.

Porque devo enviar minha documentação na compra de armas?

Para o envio de produtos na área de Tiro esportivo / Arquearia e Airsoft, solicitamos cópia do RG ou CNH e comprovante de residência do comprador. Esta solicitação ocorre para sua melhor segurança e devido a exigência da legislação, pois devemos comprovar a maior idade do comprador. O Financeiro só libera o pedido após possuir esses dados em mãos.

Como enviar minha documentação?

Após o ato da compra, envie copia ou foto legível de seus documentos (rg ou cnh e comprovante de residência) por e-mail dispropil@gmail.com ou whatsapp (44) 9863-8987, insira nome e número de seu pedido para melhor identificação.

Meu pedido possui nota fiscal?

Sim, para todo pedido realizado no site é gerado nota fiscal ao comprador, a mesma garante a procedência 100% legalizada do produto.

O que é DANFE?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), impressa e entregue ao destinatário junto com a mercadoria e tem as seguintes funções:

-Possui a chave com 44 números para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso);

-Acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso (emitente, destinatário, valores, etc.);

-Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;

-Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.

Os produtos adquiridos possui garantia?

Sim. Dependendo do tipo de produto, o prazo de garantia varia de 30 dias a 01 ano contra defeito de fabricação. (Verificar o prazo de garantia de cada produto que está adquirindo, na descrição do mesmo)

Como funciona o “brinde” na compra? Posso trocar o brinde?

Os brindes que acompanham a compra são enviados normalmente junto com o pedido, porém não constam na nota fiscal e não tem garantia por ser uma bonificação da empresa.

Não é possível efetuar a troca de brindes, por ser uma cortesia da empresa.

Meu pedido já foi concluido no site e esqueci de colocar alguns produtos, o que faço?

Entre em contato conosco imediatamente, se ainda houver tempo iremos acrescentar os itens desejados junto ao seu pedido.

Selecione uma categoria abaixo: